terça-feira, 30 de agosto de 2011

Emagrecendo dia- a- dia

Estou feliz e sei que não volto mais a engordar!será?
O que não podemos é ficar escravos de tamanha vontade nem fazer loucuras com nosso organismo.
Conheço varias garotas magrinhas mas come,bebe e vomita aff nogento.Mas é a realidade de muitas.Por isso todas que me perguntam que fiz pra emagrecer tão rápido eu já falo de cara nutricionista e ponto.E de preferencia uma que não passe nenhum tipo de medicamento, apenas em casos extremos claro que a profissional saberá quem de fato precisa.
E também não exponho diretamente minha dieta porque cada pessoa é unica e sua alimentação e quantidade também. Aquela velha história o que é bonito para mim talvez não seja pra você.

O belo não é tão complicado como parece, nem inimigo da cura, a aparencia deve sim ser cuidada e amada, da mesma forma que cuidamos e amamos a nossa casa.
Não é pecado querer a beleza, seja ela no corpo, na decoração, no jardim, na cidade, devemos contempla-la e cuidá-la como um templo.

Mas não podemos deixar que aparencia passe por cima dos sentimentos e da nossa moral. E nunca deixar que a aparencia nos torne doente e obcessivo ao ponto de nos destruir aos pouquinhos. Ou ao ponto de fazer mal as pessoas que nos amam.Bjs .

Nenhum comentário:

Postar um comentário